Oh, I wanna say this right,
and it has to be tonight
Just need you to know
I don't wanna live this life
I don't wanna say goodbye
With you I wanna spend the rest of my life
What can I do to make you mine?
Fallen so hard, so fast this time
What did I say, what did you do?
How did I fall in love with you?
sábado, 14 de junho de 2008
How did I fall in love with you?
Publicada por ninocas à(s) 13:44 0 comentários
quinta-feira, 29 de maio de 2008
É tudo o que eu sei
Publicada por ninocas à(s) 23:44 0 comentários
sábado, 10 de maio de 2008
As amigas
Publicada por ninocas à(s) 16:44 3 comentários
Dedafio!!!
A Susana, uma amiga muito doida, mas que eu adoro muito lançou-me um desfio, dizer as 6 coisas pelas quais não me importo.... aqui vai!!
1º Não me importo nada de terminar o meu curso o mais rapidamente possivel, embora eu saiba que ainda faltam 2 anos.... :)
2º Não me importo nada de aturar as minhas manas favoritas, além disso elas aturam-me mais do que eu as aturo....adoro-vos
3º Não me importo nada de morar sozinha, apesar de ter de arrumar a casa sozinha também não tenho regras para obedecer....
4º Não me importo nada de ter a turma que tenho, são os melhores 16 camaradas de turma que alguém pode ter apesar de todos os defeitos que temos, somos a melhor turma...
5º Não me iporto nada que chegue rapidamente Junho, preciso de férias, praia, amigos, familia, tudo....
6º Não me importo nada de ser como sou, porque sei que sou "grande" apesar do meu tamanho, sou "bonita" apesar da minha beleza, sou quem sou e sei o que quero, e vou ter.....
Espero ter estado à altura, beijos grandes
adoro-te miuda
Publicada por ninocas à(s) 16:22 0 comentários
O Destino
O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...
Publicada por ninocas à(s) 16:14 0 comentários
sábado, 15 de março de 2008
Ventos
Os ventos que às vezes nos tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.Por isso não devemos chorar pelo que foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.
Publicada por ninocas à(s) 13:28 1 comentários
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
Mais um dia
Mais um dia que passou!!
Aulas e mais aulas, marchas e mais marchas!!! Inglês, a disciplina que detesto!!!!
Queria ir para casa mas tenho tantas coisas para fazer que não devo ir!!! Não tempo.
Tenho saudades tuas minha loirinha de olhos verdes!!!! Prometo que para a semana tou contigo!!! Amo-te muito!!! És a minha vida.
Agora fazer os trabalhos e estudar, teste de filosofia amanha!!!
Publicada por ninocas à(s) 17:53 1 comentários
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
Tenho saudades...
Mais um dia. Devia estar contente, e estou mas também muito triste. Como é possível?! Mas é!
Tive de férias, as quais foram boas porque reencontrei amigos que não via à anos, amigos que marcaram grande parte da minha vida, que cresceram comigo, que choraram comigo e riram comigo! Foi muito bom voltar a estar com eles.
Afastei-me deles por uma estupidez, porque uma só pessoa o conseguiu fazer, mas eu tenho a maior culpa, pois o permiti!!! Mas finalmente voltamos a estar juntos e agora nada nos separa!!!
Por vezes damos tanto valor a coisas que nos parecem importantes que nos esquecemos de dar valor ao que realmente é importante. Tenho saudades....
Um verão, que apenas era um verão, marcou muito e no fundo ainda está no coração, aliás terá sempre um cantinho especial guardado só para ele. Foram bons os momentos, intensos, jamais esquecidos, obrigado por tudo!
Tenho saudades...
de andar às cavalitas, rebolar na relva, afinal quem não o gosta de o fazer, é tão bom, das piadas, de quando tudo era feito para eu rir...saudades.
Não partas, não vas embora, não me deixes meu sportinguista ranhoso, adoro-te muito! Contigo aprendi tanta coisa!! Não quero perder o teu sorriso, o teu abraço, o teu carinho. Deixa-me ir no teu lugar, tu tens tudo e eu não tenho nada, Fica não vás!!! Adoro-te Padrinho!!
Sinto que perco tudo o que gosto, sinto que deixei de viver, deixar de ser eu, aquela miúda que se fartava de rir, fazer rir os outros, orgulhosa, mas humilde que sabia dar a razão a quem a tinha. Onde está a minha autoconfiança?? Perdi-a. Dizem que sou bonita, talvez, mas só o serei quando eu voltar a ser quem era. Voltarei....
Gosto de quem não gosta de mim. É a vida. Queria poder fazer acontecer o contrário mas sei que é quase impossível.
Para mim, um simples gesto, um toque carinhoso, nos momentos bons e nos maus, são muito importantes, até o facto de receber o nome de pita ou estúpida são importantes, mas isso nem todos o vêem e dão conta disso, mas são importantes.
O teu cheiro, a tua voz, o teu toque, tudo eu guardarei com muito carinho, sempre. És importante, muito....
Amanha é mais um dia espero estar melhor, até porque tenho os meus amigos comigo, pois nunca me deixaram, mesmo quando os deixei, tenho esperança que não partas e que ainda vamos discutir muitos jogos de futebol.
Vou continuar a gostar de ti, mas vou voltar a amar-me e dar-me valor, pois sei que valho muito e que mereço ser feliz!!!
Publicada por ninocas à(s) 19:22 2 comentários