THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Tenho saudades...

Mais um dia. Devia estar contente, e estou mas também muito triste. Como é possível?! Mas é!
Tive de férias, as quais foram boas porque reencontrei amigos que não via à anos, amigos que marcaram grande parte da minha vida, que cresceram comigo, que choraram comigo e riram comigo! Foi muito bom voltar a estar com eles.
Afastei-me deles por uma estupidez, porque uma só pessoa o conseguiu fazer, mas eu tenho a maior culpa, pois o permiti!!! Mas finalmente voltamos a estar juntos e agora nada nos separa!!!
Por vezes damos tanto valor a coisas que nos parecem importantes que nos esquecemos de dar valor ao que realmente é importante. Tenho saudades....
Um verão, que apenas era um verão, marcou muito e no fundo ainda está no coração, aliás terá sempre um cantinho especial guardado só para ele. Foram bons os momentos, intensos, jamais esquecidos, obrigado por tudo!
Tenho saudades...
de andar às cavalitas, rebolar na relva, afinal quem não o gosta de o fazer, é tão bom, das piadas, de quando tudo era feito para eu rir...saudades.
Não partas, não vas embora, não me deixes meu sportinguista ranhoso, adoro-te muito! Contigo aprendi tanta coisa!! Não quero perder o teu sorriso, o teu abraço, o teu carinho. Deixa-me ir no teu lugar, tu tens tudo e eu não tenho nada, Fica não vás!!! Adoro-te Padrinho!!
Sinto que perco tudo o que gosto, sinto que deixei de viver, deixar de ser eu, aquela miúda que se fartava de rir, fazer rir os outros, orgulhosa, mas humilde que sabia dar a razão a quem a tinha. Onde está a minha autoconfiança?? Perdi-a. Dizem que sou bonita, talvez, mas só o serei quando eu voltar a ser quem era. Voltarei....
Gosto de quem não gosta de mim. É a vida. Queria poder fazer acontecer o contrário mas sei que é quase impossível.
Para mim, um simples gesto, um toque carinhoso, nos momentos bons e nos maus, são muito importantes, até o facto de receber o nome de pita ou estúpida são importantes, mas isso nem todos o vêem e dão conta disso, mas são importantes.
O teu cheiro, a tua voz, o teu toque, tudo eu guardarei com muito carinho, sempre. És importante, muito....
Amanha é mais um dia espero estar melhor, até porque tenho os meus amigos comigo, pois nunca me deixaram, mesmo quando os deixei, tenho esperança que não partas e que ainda vamos discutir muitos jogos de futebol.
Vou continuar a gostar de ti, mas vou voltar a amar-me e dar-me valor, pois sei que valho muito e que mereço ser feliz!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Saudades...nunca ninguém ainda conseguio descrever correctamente essa palavra...no entanto julgo que as saudades às vezes são boas...pois qd se revê as pessoas, ou a pessoa em questão, os sentimentos aumentam...mas tb pode ser muito mau, por fazer sofrer...e ninguém no mundo deveria saber o que é o sofrimento!!

Moca Moca...reencontramos-te e foi uma AGRADÁVEL SURPRESA!!! Continuas a mesma "doidinha" de sempre, ehehe. Não és nada estúpida e se axares que és...k interessa isso?!?!?!? quem gosta de ti GOSTA DE TI e pronto!!! afinal de contas se fossemos todos uns certinhos e tótozinhos, k piada teria este mundo , né? :p
Diria que és uma "gaija" sem papas na lingua :) és uma fixe Moca, a sério!! Gostei de te re-encontrar e rever...a ver se se repete, sim??? Não te eskeças do que dizes aí: que agora é para continuar a estar com as pessoas de tua infância e tal... :) xim??? :)

Bjs grandes e ...se hje ou amanhã chorares...dps ri e muito, és mais bonita a riri que a chorar com certeza...ehehe e nem seker tou bem a imaginar-te a chorar...andas sp a rir....lol nakela noite assim foi...:) bjssss

a gaja de Vale Fetal City....lol quase quase vizinha...mas da quinta da palmeira :P

no destination disse...

"... just the way you are". "Don't go changing". Be it!